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Trocas e Devoluções

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES



Nossa política visa atender com qualidade, respeito e confiança nosso cliente que por algum motivo tenha necessidade de utilizá-la. Nosso compromisso é o de sempre buscar soluções para satisfazer nossos clientes.

Conheça abaixo as regras e em quais situações usá-las:

Produto com defeito de fabricação

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual têm garantia legal e durante o prazo da mesma qualquer defeito de fabricação deve ser informado ao fabricante ou a sua rede de assistência técnica autorizada.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da cópia da 1ª via da nota fiscal de venda, ordem de serviço ou laudo da assistência técnica autorizada pelo fabricante.

O site santosonhocolchoes.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Centro de Distribuição da Santo Sonho Colchões em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a cópia da 1ª via da nota fiscal de venda.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Santo Sonho. 
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, o site Santo Sonho Colchões fica isento de aceitar a solicitação.

IMPORTANTE: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado assim como será cobrado um novo valor de envio.

Caso sua compra seja efetuada em alguns de nossos Parceiros (Walmart, Mercado Livre, Americanas.com, Submarino, ShopTime, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e Magazine Luiza) o primeiro contato deve ser feito junto ao Parceiro para que possam nos notificar, e posteriormente entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, Sac ou Televendas. Todo estorno ou devolução de valores será realizado pelo Parceiro (Marketplace).



Atenção

Nos casos em que a entrega seja própria ou realizada por transportadora e não conseguirmos realizar a entrega pelo motivo de não haver ninguém para recebe - lá, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 para nova entrega. (Porém, sempre que solicitado pelo cliente entraremos em contato 1 hora antes para verificar se o cliente encontra-se na residência). Em caso de entrega pelos Correios serão realizadas três tentativas de entrega e após isso o produto ficará a disposição no centro de distribuição dos correios por mais sete dias corridos.

 

 

frete gratis

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