0

Itens | 

R$ 0,00

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de Entrega

 

 

Prazo de Entrega

 

O prazo de entrega pode ser visualizado e definido no ato da compra.

No caso de itens que irão ser levados por transportadoras, realizamos um contato pouco antes da entrega para confirmar se o cliente encontra-se no local para receber os produtos.

 

 Entrega Correios

 

Contamos também com o serviço de entrega dos Correios (SEDEX ou PAC), os prazos serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais. Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, basta solicitar o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do comprador.

 

 Problemas na entrega

 

Caso haja reclamação referente à entrega do produto, o cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e registrar a ocorrência. A Santo Sonho irá apurar o caso e tomará as providências cabíveis.
Telefones: São Paulo: (11) 2988-4778 /(11)2988-4998
E-mail: sac@santosonhocolchoes.com.br

 

Fique atento

 

- Com os espaços
Se você mora em apartamento, por favor, certifique-se de que é possível subir o produto pelo elevador. Não sendo possível, a equipe de transporte deixará os produtos no térreo ou local de descarga de mercadorias. A mesma regra vale para sobrados, onde a entrega será realizada no térreo.

Não realizamos por nenhum motivo içamento e subida de escadas.

 

- Horários de entrega.
As entregas são feitas de segunda a sábado, no período da manhã ou no período da tarde, de acordo com o cronograma de entregas estabelecido pela empresa.


- Avalie o produto no ato do recebimento
Verifique as condições do produto no ato do recebimento. No caso de colchões, box e baús, ao receber o produto você receberá junto com a nota fiscal um checklist de avaliação do estado do produto que garantirá a segurança de ambas partes.

Caso seja constatada qualquer irregularidade como sujeira, rasgos, produto errado ou nas medidas incorretas não receba o produto, descreva na nota o motivo e entre em contato conosco pelos telefones (11) 2988-4778 /(11)2988-4998 ou por e-mail: sac@santosonhocolchoes.com.br. Após dado o aceite dos produtos, não aceitaremos reclamações futuras quando ocorrerem os fatos citados acima.

 

Montagem

 

A maioria de nossos produtos não necessita de montagem, porém os que necessitarem, são de fácil realização, bastando apenas usar uma chave Philips (estrela) e rosquear manualmente alguma peça.

frete gratis

frete gratis

frete gratis